quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Imagem de mulher refletida em espelho intriga moradores de Porto Calvo(Outro Fenômeno de Transfoto)

Imagem ao fundo e destacada seria de uma mulher (Foto: cortesia)

A imagem do que seria uma mulher refletida no espelho de uma barbearia tem intrigado os moradores de Porto Calvo, a 100 km de Maceió, na região Norte do Estado. Uns acreditam se tratar de algo sobrenatural, um fantasma; outros são céticos: afirmam que tudo não passa de uma montagem.


A imagem apareceu numa fotografia feita por um cliente que, assim como o dono da barbearia, é evangélico. O freguês e amigo publicou a imagem, despretensiosamente, no grupo de WhatsApp da igreja que frequentam.

Alguém teria notado a imagem refletida no espelho e a repassou a outros contatos, dando destaque ao “vulto”. Logo, o caso se espalhou pelas redes sociais.

“Eu acredito que seja algo sobrenatural. Essas coisas existem, mesmo!”, disse um morador, sem querer se identificar. O dono da barbearia não quis falar com a reportagem. Segundo a irmã dele, o proprietário acredita tratar-se de uma montagem.

“Ele acha que é montagem, mas recentemente uma menina lá da igreja fotografou o pai dela numa roda de amigos e, no tronco de uma árvore, por trás do grupo, apareceu a imagem de uma mulher”, revelou ela.

Moradores chegaram a especular que a imagem no espelho seria do antigo dono da barbearia, que faleceu no ano passado, mas as feições refletidas mais se assemelham com uma figura feminina.

Segundo um outro morador que esteve na barbearia nesta terça-feira (06), não é possível ver a imagem a olho nu; ela só aparece na fotografia, o que reforça a suspeita de fraude. “O fato é que o caso ganhou repercussão”, disse.

Fonte:http://gazetawebmaragogi.com/manchete/imagem-de-mulher-refletida-em-espelho-intriga-moradores-de-porto-calvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário